quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Dragon Ball Z – Light Of Hope: Tudo o que um fã sempre quis!

Quando pequenos nós costumamos a assistir muitos desenhos e a fantasiar sobre ser aquele personagem que mais gostamos e nos identificamos, quando chegávamos da escola e tudo o que queríamos saber era de ligar a TV ou ia atrasado para a aula só porque estava esperando o fim daquele episódio. Quando o desenho chegava ao seu fim o que nós fazíamos? Exatamente, assistíamos tudo de novo e isso aconteceu comigo inúmeras vezes com o anime Dragon Ball e todas as suas sagas, hoje só sinto muitas saudades do tempo em que ainda era exibido.



Anos se passaram, quem acompanhou a saga de Goku e seus amigos agora são adultos e tudo o que poderíamos um dia esperar era um grande filme com muitos efeitos especiais, ação e tudo o que o cinema tem direito. A decepção veio quando Dragon Ball Evolution foi criado para a tristeza de todo o mundo, não vou nem gastar meu tempo (e o de vocês) falando sobre o quão ruim e mal adaptado que esse filme foi…

Mas nem tudo está perdido e a esperança é a última que morre! ( se ela morrer nós usamos as esferas do dragão e traz ela de volta) Em março de 2013 uma história e inédita desse grande universo foi lançada como Dragon Ball Z: Battle Of Gods e foi tudo o que estava precisando e ainda mais, pelo o que sei ainda será lançado outro filme mas não estou por dentro do assunto para saber sobre o que e quando…

Agora você deve estar se perguntando: Tá, mas por que você está falando de Dragon Ball Z?

Agora foi feito uma web série pelas melhores pessoas do mundo, os fãs, depois de muitos meses arrecadando dinheiro pela internet, alguns produtores e diretores colocaram a mão na massa para fazer um episódio piloto para a série intitulada: Dragon Ball Z – Light of Hope ( A Luz da Esperança em português) e conta a História do Trunks (que já foi adaptada do mangá para um especial em apenas um episódio) e além de Trunks podemos ver os Androids 17 e 18, Gohan e Bulma!! Sem mais delongas, vamos assistir ao episódios que está em inglês, porém com a ajuda dos fãs ao redor do mundo, já está legendado em vários idiomas!

Treze minutos que dão de dez à zero em um filme de uma hora e meia que foi o Dragon Ball Evelution! Sim, estou ciente de que há muita coisa para melhorar, as cenas de lutas estão muito rápidas e a atuação poderia ser melhor, mas só de imaginar o trabalho e o dinheiro que esses caras gastaram mesmo sem ter eu só posso aplaudir tudo o que eles estão fazendo até agora! Se você está se perguntando sobre o segundo episódio eu tenho uma notícia não muito boa, ele vai demorar muito para vir, mas se tudo der certo ele virá!

Como já disse, a série foi feita através de uma doação online dos fãs para os produtores e agora que o piloto está pronto só nos resta assistir várias vezes e divulgar para que a renda desse episódio dê para fazer outro ou que alguém como mais dinheiro veja e queira dar um impulso nessa prudução. Não custa imaginar, certo?!

É isso por hoje, espero que tenham gostado porquê eu gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiras impressões sobre o livro “A Mais Pura Verdade”

O livro já começa com com Mark e seu cachorro Beau em uma fugindo para uma outra cidade e logo de cara podemos ver o quanto nosso personagem...